sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Give Me A Hug ?

tudo seria mais fácil se você estivesse aqui /:
eu queria taaanto voltar no tempo e concertar meus erros, ou simplesmente viver tudo de novo, sem mudar nada. mesmo que fosse pra sofrer de novo; voltar no tempo pra ter seu abraço mais algumas vezes, pra ter a sua atenção voltada a mim ao menos mais uma vez. voltar no tempo e ter você aqui do meu lado, sem nem imaginar que tudo estaria prestes a desmoronar. mas nada acabou. quer dizer, nada disso teve um início, quem dirá um final.
será que valeria mesmo a pena ter a sua atenção voltada a mim ? aliás, isso nunca significou nada, não fez diferença nenhuma, isso não era nenhum sinal de que haviam esperanças ou qualquer coisa do tipo.
Eu queria conseguir esquecer tudo isso, virar o jogo, superar isso tudo e mudar essa história que se prolonga por muito tempo, como se fosse uma coisa automática. a menininha se apaixona pelo menininho crianção, mas ele não dá bola pra ela.
AH, fala sério, eu to tentando enganar quem ?! eu não quero esquecer isso, eu PRECISO esquecer, mas eu não quero, não consigo. eu não quero voltar no tempo, quero viver o presente. quero que no meu presente você esteja, e no meu futuro, você ainda esteja aqui. não quero voltar ao passado pra ter um abraço, quero um abraço agora, hoje. o que eu realmente quero é viver todos os dias com você. <3
vai ver que se eu voltasse no tempo, quem sabe eu não poderia mudar tudo isso /:

Nenhum comentário:

Postar um comentário