sábado, 4 de setembro de 2010

Adeus

eu queria voltar no tempo. queria ter te abraçado mais, ter ouvido mais os seus conselhos, ter demonstrado mais o meu amor, ter sido uma boa pessoa com você. eu sinto tanto a sua falta. me arrependo por não ter sido uma pessoa melhor, por tantas vezes ter te ignorado, não ter te respeitado, ter sido tão boba.
Queria que você não tivesse partido; queria mais um tempinho com você.
e agora são só lembranças, saudades, lágrimas.
Me arrependo por não ter dado valor enquanto eu ainda tinha você aqui comigo .
eu sei, você está em um lugar melhor. mas pra mim, não existe lugar melhor pra você do que aqui comigo, do meu lado, ao menos um minuto mais.
eu espero que pelo menos você, não importa aonde esteja, saiba que eu te amo muito, PRA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário